sábado, 1 de junho de 2013

FOTOS SOBRE A CIDADE DE MOÇÂMEDES

PRIMEIRO: Fotos enviadas pelo Fernando Castro. 

O Fernando e os irmãos Manecas e Toninho Castro, já falecidos, e irmãs, eram vizinhos dos Latinhas na rua das hortas e representaram o Sporting Clube de Moçâmedes, onde eu fui atleta durante muitos anos, até deixar Moçâmedes.













SEGUNDO:  Fotos enviadas pelo Arménio Alberto - o famoso Adé 

Vale a pena ver estas fotos do Carlitos, são únicas. Basta clicar no endereço em baixo:


Foto da família do Adé
Em cima: Cláudia, Sandra e Miguel 
Em baixo: Adé, Isabel, Carla e Fábio


TERCEIRO: Fotos que me foram enviadas pelo Camona (Carlos Santos)

                      
Encontro em 2009 nas Caldas da Rainha:
                              
               Paula Pita, Luisa e Camona
                 
              Silhéu, Camona, Briguidé 
                      e Fernando Brazão

Camona, Silhéu, Calu 
e Fernando Brazão 


Pita, Tonas e Camona


Calu, Orlando, Briguidé e Vitor








QUARTO: Clique em baixo para ver algumas fotos muito lindas:

https://dub109.mail.live.com/mail/ViewOfficePreview.aspx?messageid=mgRWakCL7B5BGEu9idZ19FoA2&folderid=flinbox&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&n=4784320

                
QUINTO: Se quiser pode aceder em baixo a outros posts meus sobre Moçâmedes - Namibe:

1. Roberto Latinhas de Moçâmedes Angola


2.  José Fragata - Entrevista na RTP1


3. ENCONTRO E AMIGOS DE MOÇÂMEDES


Envie notícias e fotos que eu possa publicar neste post, obrigado!

Viriato "Latinhas" 

viriato-martins@hotmail.com 




Sem comentários: