segunda-feira, 9 de março de 2015

Comentários de Bill Johnson feitos no twitter

Já ouviu falar de Bill Johnson e da sua Teologia do 'Reino Agora' (Kingdom Now Theology)?

Antes de dar a minha opinião sobre ele, eu gostaria de saber o que acha sobre estes 10 comentários de Bill Johnson feitos no twitter?


Comentário 1: Deus tem tem a responsabilidade das coisas, mas não tem o controle das coisas. Ele nos coloca a nós no controle das coisas - Bill Johnson.

Comentário 2: Deus nunca viola sua Palavra. Mas ele é livre para violar a nossa compreensão da sua palavra - Bill Johnson.

Comentário 3: Jesus não veio mostrar-nos o que Deus podia fazer (através dele). Ele veio mostrar-nos o que um homem que tinha um relacionamento certo com Deus podia fazer - Bill Johnson.

Comentário 4: Se Jesus fez as coisas que fez como sendo Deus então isto é impressionante. Mas se ele fez estas coisas como sendo um homem como eu, então eu não estou satisfeito com a minha vida.

Comentário 5: Jesus está regressando para uma noiva cujo o corpo está na proporção igual à cabeça.- Bill Johnson.

Comentário 6: Quando tu recebes o Espírito de Deus, tu perdes o 'privilégio' de dizer "Eu sou somente um humano" -Bill Johnson

Comentário 7: Se eu acredito que a doença é para o corpo, como o pecado é para a alma, então não ficarei intmidado por nenhuma doença - Bill Johnson.

Comentário 8: A excelência é reinar, o aperfeiçoamento é religioso e a pobreza é demoníaca - Bill Johnson.

Comentário 9: Se tu não estás a gozar a vida, então tens que parar e procurar saber aonde é que deixaste Jesus - Bill Johnson.

Comentário 10: A música dá uma plataforma para que as pessoas respondam à verdade ficando fora do seu intelecto - Bill Johnson.

Se quiser saber a minha opinião sobre a Teologia do 'Reino Agora' de Bill Johnson  - clique em baixo: (vale a pena ler, só precisa de 2 minutos)

Sem comentários: